Avaliação do comportamento do consumidor da terceira idade no processo decisório na compra de pacotes turísticos

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Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorMerida, Tatiana Montano-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:35:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:35:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-27-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-27-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65933-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65933-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Cleverson Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionResumo: A modernização trouxe contigo muitas facilidades, e entre elas, a de fazer turismo. Em vista disso, um publico que tem atraído, e muito, a atenção de agentes de viagens, hotéis e regiões turísticas e o da terceira idade. Isso porque, esse publico dispõe de tempo e situação financeira para, depois de tanto trabalho, aproveitar a vida. Nesse contexto, o presente trabalho pretende identificar os fatores que influenciam na decisão dos consumidores da terceira idade da cidade de Curitiba, na hora de decidir pela compra do pacote turístico; o perfil motivador (autoconceito), que faz com que os consumidores da terceira idade (Curitiba), cheguem a uma decisão da melhor forma possível na compra dos pacotes turísticos; os modelos de solução ampliada do problema que são utilizados pelos consumidores, na hora da compra do produto ou serviço; os efeitos situacionais: auto estima, auto imagem, seletividade perceptiva, valores, personalidade, atitudes e a motivação que influenciam na decisão destes consumidores, e por fim, a importância da satisfação pós compra que e o gerador de constantes reclamações de clientes insatisfeitos.-
Formato: dc.format48 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor - Idosos-
Palavras-chave: dc.subjectIdosos - Turismo-
Título: dc.titleAvaliação do comportamento do consumidor da terceira idade no processo decisório na compra de pacotes turísticos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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