Marketing estratégico : orientação para empresas de artigos evangélicos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSilva, Juliana Isabelle Gomes de Oliveira da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:22:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:22:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-27-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-27-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65924-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65924-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Ana Paula Mussi Cherobim-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format64 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketin - Planejamento-
Título: dc.titleMarketing estratégico : orientação para empresas de artigos evangélicos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.