E-commerce e marketing virtual : estudo de caso estratégias de marketing virtual utilizadas pelo submarino.com

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorTuresso, Laidicleia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:32:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:32:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-27-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-27-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65914-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65914-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing-
Formato: dc.format41 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComercio eletronico - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Título: dc.titleE-commerce e marketing virtual : estudo de caso estratégias de marketing virtual utilizadas pelo submarino.com-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.