Igrejas e mídias sociais : um plano de comunicação para o Instagram da Igreja Batista Alameda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPimentel, Pedro Chapaval-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Jornalismo-
Autor(es): dc.creatorAlves, Camille Motta, 1998--
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:24:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:24:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-23-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-23-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65789-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65789-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Pedro Chapaval Pimentel-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Jornalismo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O cristianismo é a principal religião no Brasil e o número de adeptos à fé evangélica cresceu no país. Ao mesmo tempo, a ansiedade e a depressão nunca atingiram uma quantidade tão grande de pessoas. A internet pode ser uma aliada das igrejas na incumbência de alcançar essas pessoas por meio de mídias sociais como o Instagram, mas mesmo com o aumento do uso dessas plataformas, muitas igrejas evangélicas brasileiras ainda negam ou não percebem o potencial que as mídias sociais têm de alcançar e impactar as pessoas. Há também as igrejas que já entraram para o mundo virtual, mas sem o conhecimento técnico necessário para se obter bons resultados. Através de pesquisa bibliográfica exploratória e de coleta autoetnográfica de dados, este trabalho propõe-se a elaborar um plano de comunicação para o perfil no Instagram da Igreja Batista Alameda, em Curitiba, além de discorrer sobre a importância da utilização das mídias sociais por instituições religiosas.-
Formato: dc.format50 f. : il., color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleIgrejas e mídias sociais : um plano de comunicação para o Instagram da Igreja Batista Alameda-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.