Plano de marketing internacional de Curitiba : o destino brasileiro para realização de eventos internacionais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMakarov, Paula Trojan-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:29:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:29:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-18-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-18-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65736-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65736-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Cleverson Renan da Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Instituto Superior de Administração e Tecnologia, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format66 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectEventos especiais - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços (Turismo)-
Título: dc.titlePlano de marketing internacional de Curitiba : o destino brasileiro para realização de eventos internacionais-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.