O marketing esportivo no processo de profissionalização do voleibol masculino no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchi Junior, Wanderley, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física-
Autor(es): dc.creatorGarzaro, Suzanne, 1989--
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:24:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:24:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-04-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-04-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65459-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65459-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Wanderley Marchi Júnior.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (bacharelado) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física.-
Formato: dc.format42 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing esportivo-
Palavras-chave: dc.subjectVoleibol - Brasil-
Título: dc.titleO marketing esportivo no processo de profissionalização do voleibol masculino no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.