Customização e serviços online : plano de marketing de personalização de acessórios

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Autor(es): dc.contributorCarvalho, Denise Maria Woranovicz, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorVasconcellos, Leticia Biccas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:07:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:07:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-28-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-28-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65410-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65410-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Denise Carvalho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho visa a analisar os métodos produtivos e de processo que possibilitam a customização de acessórios e vestimentas para o individuo e para grupos, visto que os custos, processes e estruturas do varejo geralmente limitam a oferta de produtos personalizados de acordo com a identidade e necessidade individual de cada consumidor. Para tanto, foi avaliado o processo de Produçao de Massa versus o sistema produtivo de Customizaçao de Massa, bem como as estrategias existentes da customização maciça e suas limitações. Como solução para esta necessidade de personalização, foi utilizado um estudo de caso como metodologia, onde o foco prático para a solução do problema apresentado foi o desenvolvimento de um plano de marketing/negócio que viabiliza a customização de acessórios e camisas (para uso individual ou para grupos) utilizando-se da Internet com canal de venda. Para próximos trabalhos, uma pesquisa nacional sobre o potencial do "mercado personalizado" para outras categorias de consume, bem como o estudo da utilização de grupos de consumidores como "personalizadores" de aspectos de uma companhia - marca, produto ou processos - pode elucidar a personalização de forma mais ampla para empreendedores ou pesquisadores.-
Formato: dc.format114 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectVestuario - Comércio eletrônico-
Título: dc.titleCustomização e serviços online : plano de marketing de personalização de acessórios-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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