Melhorar o relacionamento com os clientes através de CRM na Zanette automoveis

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorColognese, Patricia Zanette-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:04:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:04:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-26-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-26-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65393-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65393-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Neto-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho desenvolveu-se no estudo de relacionamento com os clientes na Zanette Automóveis. Após algumas análises junto aos vendedores decidiram formalizar todos os processos, criando assim um banco de dados dos clientes, desde a entrada do cliente a loja. Então partiu-se para a elaboração de um novo modelo de relacionamento com os clientes, foram adotadas algumas ações corretivas, e alguns treinamentos. O sistema visa satisfazer as necessidades de informação que permitissem a empresa melhorar o relacionamento com os clientes, fazendo assim que a marca da empresa seja lembrada, e para saber como anda a satisfação de nossos clientes. Por fim, entre as conclusões, foram feitas sugestões de melhoria para esse sistema.-
Formato: dc.format34 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectVenda - Automoveis-
Título: dc.titleMelhorar o relacionamento com os clientes através de CRM na Zanette automoveis-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.