Imagem pública da Polícia Militar do Estado do Paraná : estudo reflexivo com análise das informações consolidadas das seções de relações públicas

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Autor(es): dc.contributorPeixe, Blênio Cezar Severo, 1954--
Autor(es): dc.contributorRothenburg, Vanderley-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Formulação e Gestão de Políticas Públicas-
Autor(es): dc.creatorGeha, Chehade Elias-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:06:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:06:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-23-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-23-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65378-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65378-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Blenio Cesar Severo Peixe-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Formulação e Gestão de Políticas Públicas-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho enfoca a importância do serviço da 5.a Seção/EM e das Seções P/5 das Organizações Policiais-Militares na divulgação da imagem pública da Polícia Militar do Estado do Paraná. A abordagem deste tema e de suma importância, pois se constata que há falta de profissionais formados e capacitados na área para a execução das atividades da 5.a Seção/EM e para as P/5 das Organizações Policiais-Militares. Observa-se que existe grande dificuldade de comunicação entre as Seções de Relações Públicas e os órgãos de imprensa. Falta na corporação um melhor aproveitamento da produção de noticias. Carece de conhecimento técnico de um serviço de publicidade e propaganda, voltado para um trabalho de marketing na corporação. Demonstra que a atividade de P/5 e realizada de forma empírica pela maioria das Organizações Policiais-Militares. Parte de seus integrantes são Oficiais recém-formados, sem muita experiência profissional, além da grande rotatividade desses profissionais em período curto de tempo. Os investimentos financeiros aplicados são insuficientes para a realização plena de suas atividades. Falta ligação direta e eficiente das Seções de Relações Públicas das Organizações Policiais-Militares, na capital e no interior do Estado com a 5.a Seção/EM. Expõem-se os motivos pelo estudo realizado, da imagem pública da Corporação e recomendam-se as melhorias para orientar correções da situação atual.-
Formato: dc.format137 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectPolícia Militar - Relações publicas-
Palavras-chave: dc.subjectParana - Policia militar - Imagem corporativa-
Título: dc.titleImagem pública da Polícia Militar do Estado do Paraná : estudo reflexivo com análise das informações consolidadas das seções de relações públicas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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