Aplicabilidade de anúncios em trade marketing

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorCosta, Marjorie Carolina da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:07:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:07:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-20-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-20-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65327-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65327-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionResumo: No mercado varejista no Brasil existe uma expectativa de concentração do varejo, com uma grande variedade de produtos ofertados e um consumidor cada vez mais exigente, decidindo suas compras no ponto de venda. Com este novo modele de compras por parte dos consumidores e com crescente poder de barganha dos grandes grupos varejistas no Brasil, as empresas produtoras de bens de consumo buscam novos modelos que sobreponham e consolidem as relações com os clientes intermediários na busca de relacionamento duradouro. Uma das iniciativas para trabalhar com esta nova experiência de mercado foi o surgimento da área de Trade Marketing. Com foco nesta área, este trabalho buscara apresentar a necessidade de uma nova visão e de planejamento para a efetiva aplicação de anúncios direcionados para o trade. Ferramenta que se tem mostrado forte na comunicação de Trade Marketing e que colabora para aprimorar as relações entre produtores e varejistas.-
Formato: dc.format41 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectAnuncios-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Título: dc.titleAplicabilidade de anúncios em trade marketing-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.