Os efeitos da promoção de vendas aplicada como estratégia de marketing

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPacheco, Vicente, 1952--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorVerona, Aline Fabiola-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:01:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:01:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-19-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-19-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65320-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65320-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Vicente Pacheco-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho fala sobre a promoção de vendas e prevê um breve teste dos efeitos desta mecânica cada vez mais explorada no universo de marketing. O projeto abrange promoção desde sua origem nos P's do marketing, até sua disseminação para vendas e varejo, com ênfase sobre o momento em que deve ser usada e também sobre a mensuração dos resultados. Além disso, a monografia fala das consequências do uso da promoção, bem como apresenta uma campanha real de um produto real, com objetivo de testá-la em uma amostra de consumidores. Desta forma, e feita uma análise nos resultados da pesquisa, com conclusões sabre o usa da promoção relacionado ao comportamento e perfil do consumidor. O texto possui uso constante de algumas palavras específicas, que estão diretamente ligadas ao conteúdo do projeto, bem como aos seus objetivos. Ao final da pesquisa foi possível concluir que quando a mecânica promocional possui complexidade condizente ao perfil do seu publico-alvo e oferece benefícios suficientemente atraentes, a promoção tem grande chance de ter sucesso e de realmente estimular o aumento da venda, cumprindo com sua razão de existir.-
Formato: dc.format47 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Promoção - Promoção-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleOs efeitos da promoção de vendas aplicada como estratégia de marketing-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.