Influência da internet no relacionamento business-to-business

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing for Business Advancement-
Autor(es): dc.creatorGomes, Esther Casado-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:10:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:10:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-15-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65273-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65273-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Romeu Rossler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing for Business Advancement-
Descrição: dc.descriptionResumo: A Internet e hoje a maior e mais conhecida implementação de trabalho entre redes, conectando centenas de milhares de redes independentes ao redor do mundo, tornando-se o maior catalisador tanto do comércio eletrônico como do Negócio eletrônico. Os negócios entre empresas pela rede de internet representam de forma crescente, grande parte das transações comerciais, o que contribui na organização das empresas para exploração dessa nova forma de negócio, forçando aquelas que ainda não estão nesse segmento a adaptar-se. A influência da internet e mais aparente junto as empresas de grande porte, a de chegar o memento em que as demais, precisarão decidir quando e de que forma aderir essa nova forma de negócio. Tendo em vista a ampla gama de novos conceitos e cenários trazidos pela tecnologia da Internet e sua aplicação no contexto corporativo, o objetivo deste estudo e examinar como se estruturam os negócios no mercado business-to-business e qual o papel das novas tecnologias de informação na estratégia das empresas em face dessa realidade.-
Formato: dc.format46 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectInternet-
Palavras-chave: dc.subjectNegócios-
Título: dc.titleInfluência da internet no relacionamento business-to-business-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.