Riscos e oportunidades na implementação das estratégias de marketing de relacionamento na pequena empresa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchetti, Renato Zancan, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorCustodio, Juliana Candido-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:09:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:09:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-14-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-14-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65269-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65269-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Renato Zancan Marchetti-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format45 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento - Pequenas e médias empresas-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação de riscos-
Título: dc.titleRiscos e oportunidades na implementação das estratégias de marketing de relacionamento na pequena empresa-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.