Fatores de atratividade para promoção de visibilidade do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFreitas, Maria do Carmo Duarte, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorTavares, Matheus Hingst, 1995--
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:03:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:03:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65187-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65187-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Maria do Carmo Duarte Freitas-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Esta pesquisa buscar os fatores de atratividade para a promoção do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação. A metodologia de natureza aplicada, objetivos descritivos, abordagem mista e pesquisa bibliográfica. Para levantamento um questionário para graduandos de Gestão da Informação e a fim de descobrir dos fatores atrativos para o ingresso de novos alunos no Programa do Mestrado e Doutorado. A análise dos aborda resultados o perfil-socioeconômico dos participantes da pesquisa, dos fatores de atratividade por categoria respondente e cruza com o gênero dos respondentes. Além disso, compara os resultados com os obtidos no referencial teórico. A partir das respostas esta pesquisa, apresenta que os dois fatores mais lembrados aderem a 78% das respostas e o fator Gestão da Informação apresenta 54% do total. Identificamos que os fatores relacionados com o gênero dos participantes apresentam equilíbrio nos resultados quanto à preferência de fator de atratividade e sua categoria. Por fim faz uma orientação de como utilizar os fatores para promover a Pós-Graduação.-
Formato: dc.format67 p. : grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação-
Palavras-chave: dc.subjectGerenciamento da informação - Universidades e faculdades - Pos-graduação-
Palavras-chave: dc.subjectPos-graduação-
Título: dc.titleFatores de atratividade para promoção de visibilidade do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.