A qualidade dos serviços prestados pelo Pestana Curitiba Hotel

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBulgacov, Sérgio, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorOta, Cinthia Marie-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:00:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:00:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65172-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65172-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Sergio Bulgacov-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: A importância da organização do trabalho, gerando os ganhos necessários a permanência da empresa no mercado. Nesse contexto, o acompanhamento dos serviços prestados pelo Pestana Curitiba Hotel, torna-se uma ferramenta essencial para identificar os fatores que impactam na qualidade dos serviços.-
Formato: dc.format61 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectGestão da qualidade total - Hoteis, pensões,etc - Hoteis, pensões,etc-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de hoteis-
Título: dc.titleA qualidade dos serviços prestados pelo Pestana Curitiba Hotel-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.