A influência das cores da embalagem de perfume no processo de compra dos consumidores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBuzinhani, Paola-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:02:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:02:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-09-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-09-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65161-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65161-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Steiner-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho tem a intenção de verificar as relações causais estabelecidas pelos consumidores entre fragrância de perfume e as cores das embalagens secundárias deste produto. Para tanto, foram analisados dados coletados em uma pesquisa quantitativa de experimento a campo que mostram as relações das cores das embalagens secundarias com a fragrância cítrica e amadeirada, e se a cor desta embalagem influencia o consumidor na hora da compra. Foram considerados livros e artigos de autores renomados no assunto. Os dados da pesquisa realizada com 196 consumidores revelaram que a cor da embalagem secundaria de perfume tem alguma influência na hora da compra deste produto. Porem, e necessária levar em conta outros aspectos nesta influência, tais como: a situação sócio-econômica, a sensibilidade do consumidor e outros aspectos do produto.-
Formato: dc.format67f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores - Preferencia - Preferencia-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagens - Perfumes - Perfumes-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagens - Cores - Cores-
Palavras-chave: dc.subjectCor na publicidade-
Título: dc.titleA influência das cores da embalagem de perfume no processo de compra dos consumidores-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.