Plano de marketing Ferrero do Brasil : lançamento produto Nutella Stick

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorNovais, Fabricio Sanna-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:47:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:47:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-04-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-04-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65134-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65134-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Steiner-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente estudo apresenta estrutura dos Pianos de Marketing para a empresa Ferrero do Brasil, como estratégia o lançamento de Nutells sctick, para com isto desenvolver mecanismos que contribuam no mercado cada vez mais competitivo e altamente volátil que nos encontramos devido a exacerbada globalização que trás diversas mudanças no ambiente de qualquer organização. Conhecer mais o mercado de atuação e como se deve atuar será um fator mor a este estudo, suas oportunidades de mercado, quais são seus produtos e serviços oferecidos, pois vender o que o publico quer comprar e a um preço que possa pagar; será o caminho ao sucesso e ao retorno financeiro prometido aos investidores. Através do planejamento das ações de Marketing analisar-se a segmentação de mercado, seus preços, qualidade no atendimento ao cliente e no produto oferecido bem como sua durabilidade, acabamento, status e satisfação pessoal de cada cliente e dos investidores. Assim questiona-se qual a eficacia do planejamento de negócios e marketing na gestão as empresas, especialmente na Ferreiro, uma vez que a eficácia de seu plano de negócio, planejamento financeiro e estratégia de marketing estão sendo questionados pelos investidores.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectProdutos novos - Comercialização-
Palavras-chave: dc.subjectIndustria de doces e balas-
Título: dc.titlePlano de marketing Ferrero do Brasil : lançamento produto Nutella Stick-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.