Análise de fatores de fidelização de clientes em farmácia e drugstore

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorPontes, Camila de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:04:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:04:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-07-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-07-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65101-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65101-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Steiner-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Formato: dc.format44 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelidade - Fidelidade-
Palavras-chave: dc.subjectFarmacias, drogarias, etc - Clientes - Fidelidade-
Título: dc.titleAnálise de fatores de fidelização de clientes em farmácia e drugstore-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.