Maximização do sucesso de um novo supermercado compacto em Curitiba por meio de geomarketing

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPedroso, Denise Maria Woranovicz-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSantos, Augusto Cesar Mazza Canedo dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:00:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:00:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-05-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-05-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65052-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65052-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Denise Maria Woranovicz Pedroso-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format55 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Supermercados-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresas novas - Supermercados-
Título: dc.titleMaximização do sucesso de um novo supermercado compacto em Curitiba por meio de geomarketing-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.