Marketing de experiência aplicado ao varejo de flores : estudo de caso da Agapanthus Floricultura

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorRuggi, Maira Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:06:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:06:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-05-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-05-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/65045-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/65045-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Formato: dc.format58 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFlores - Comércio - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleMarketing de experiência aplicado ao varejo de flores : estudo de caso da Agapanthus Floricultura-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.