Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Francisconi, Karine | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Controladoria | - |
Autor(es): dc.creator | Damacena, Daiane do Rocio Semicek | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-01-31T13:04:07Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-01-31T13:04:07Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/64975 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64975 | - |
Descrição: dc.description | Orientador: Karine Francisconi | - |
Descrição: dc.description | Monografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Controladoria | - |
Descrição: dc.description | Resumo: Este trabalho investiga, em estudo de caso e levantamento documental, o processo de gestão do capital do cliente em uma organização bancaria. O projeto compreende revisão bibliográfica e estudo de caso em uma instituição Financeira (instrumentalizado por entrevistas com clientes de diferentes segmentos). Os resultados do estudo de caso incluem: analisar se o relacionamento do banco com o cliente impacta na satisfação dos dois segmentos estudados; identificar se o programa de relacionamento adotado pelo banco e percebido como um instrumento de valor pelos clientes e demonstrar se ha distinções na percepção dos serviços bancários, entre clientes que recebem ações de relacionamento e clientes que se utilizam dos serviços padrões do banco. A relevância do estudo reside na necessidade de conhecer, através de pesquisas com clientes, os verdadeiros desejos dos consumidores e, com isso, identificar oportunidades para o lançamento de produtos que atendam as expectativas do mercado; e um dos caminhos que podem ser seguidos para a conquista de um bom desempenho empresarial. | - |
Formato: dc.format | 63 f. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Bancos - Clientes | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comportamento do consumidor | - |
Título: dc.title | A importância do capital do cliente em uma organização bancária | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: