A importância do capital do cliente em uma organização bancária

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Autor(es): dc.contributorFrancisconi, Karine-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Controladoria-
Autor(es): dc.creatorDamacena, Daiane do Rocio Semicek-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:04:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:04:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-17-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-17-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64975-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64975-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Karine Francisconi-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Controladoria-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho investiga, em estudo de caso e levantamento documental, o processo de gestão do capital do cliente em uma organização bancaria. O projeto compreende revisão bibliográfica e estudo de caso em uma instituição Financeira (instrumentalizado por entrevistas com clientes de diferentes segmentos). Os resultados do estudo de caso incluem: analisar se o relacionamento do banco com o cliente impacta na satisfação dos dois segmentos estudados; identificar se o programa de relacionamento adotado pelo banco e percebido como um instrumento de valor pelos clientes e demonstrar se ha distinções na percepção dos serviços bancários, entre clientes que recebem ações de relacionamento e clientes que se utilizam dos serviços padrões do banco. A relevância do estudo reside na necessidade de conhecer, através de pesquisas com clientes, os verdadeiros desejos dos consumidores e, com isso, identificar oportunidades para o lançamento de produtos que atendam as expectativas do mercado; e um dos caminhos que podem ser seguidos para a conquista de um bom desempenho empresarial.-
Formato: dc.format63 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectBancos - Clientes-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleA importância do capital do cliente em uma organização bancária-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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