O parque como ambiente de aprendizagem para o movimento : concepções de profissionais da educação infantiol da rede municipal de ensino de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGaranhani, Marynelma Camargo, 1967--
Autor(es): dc.contributorNadolny, Lorena de Fatima-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física-
Autor(es): dc.creatorPietro, Ticiane, 1989--
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:59:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:59:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-02-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-02-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64872-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64872-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Marynelma Camargo Garanhani.-
Descrição: dc.descriptionCoorientadora: Lorena de Fátima Nadolny.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Educação Física.-
Formato: dc.format29 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação fisica - Conhecimento e aprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de crianças - Curitiba (PR)-
Título: dc.titleO parque como ambiente de aprendizagem para o movimento : concepções de profissionais da educação infantiol da rede municipal de ensino de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.