
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO - FUNAI | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T13:27:11Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T13:27:11Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-12-09 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-12-09 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 1977-06-13 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/64860 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64860 | - |
| Descrição: dc.description | Recortes de jornal sobre a Construção da Estrada BR 262 entre o Vale do Xingu e do Araguaia e o descontentamento dos índios; Memo nº 756/DGO/77 - Dados sobre pessoa física; Pedido de Busca nº 303-A/76 - Comportamento do indígena Kudioena em Santa Izabel do Morro/GO; Memo nº 181/76 D.G.O. - Comportamento do indígena Kudioena | - |
| Descrição: dc.description | Pedido de busca de ocorrências no Parque Indígena do Araguaia - PQARA, quanto ao retardamento do início das aulas bilíngues, comportamento do índio Kudioena e desavenças entre o Administrador do PQARA e FAB. | - |
| Descrição: dc.description | CEV | - |
| Descrição: dc.description | Com boa leitura | - |
| Formato: dc.format | 14 páginas | - |
| Formato: dc.format | monochrome | - |
| Formato: dc.format | original | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil | - |
| Direitos: dc.rights | Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil | - |
| Direitos: dc.rights | Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil | - |
| Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | PARQUE INDÍGENA ARAGUAIA - OCORRÊNCIAS | - |
| Palavras-chave: dc.subject | BR 262 - CONSTRUÇÃO | - |
| Palavras-chave: dc.subject | VALE DO XINGU - ABERTURA BR 262 | - |
| Palavras-chave: dc.subject | VALE DO ARAGUAIA - ABERTURA BR 262 | - |
| Palavras-chave: dc.subject | ÍNDIO KUDIOENA - COMPORTAMENTO | - |
| Palavras-chave: dc.subject | AULAS BILÍNGUES - ALDEIA SANTA IZABEL | - |
| Palavras-chave: dc.subject | SYDNEI FERREIRA POSSUELO | - |
| Título: dc.title | Pedido de Busca nº 036-A/77 - Dados s/ pessoa física (Sydnei Ferreira Possuelo) | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: