Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA AGRICULTURA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T12:41:24Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T12:41:24Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 1976 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/64858 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64858 | - |
Descrição: dc.description | Memorial da Confederação Nacional da Agricultura; publicações em jornais sobre denúncias de subversão inclusive por parte de religiosos. | - |
Descrição: dc.description | Dossiê referente a denúncias de atos subversivos nas atividades da Diocese de São Felix do Araguaia e do Bispo Pedro Casadáliga, feitas pela Confederação Nacional da Agricultura | - |
Descrição: dc.description | CEV | - |
Descrição: dc.description | Com trechos ilegíveis | - |
Formato: dc.format | 393 páginas | - |
Formato: dc.format | monochrome | - |
Formato: dc.format | original | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | DIOCESE DE SÃO FELIX DO ARAGUAIA - ATOS SUBVERSIVOS | - |
Palavras-chave: dc.subject | CASADÁLIGA, PEDRO, BISPO | - |
Palavras-chave: dc.subject | DENÚNCIA DE SUBVERSÃO | - |
Palavras-chave: dc.subject | DIREITO DE PROPRIEDADE | - |
Palavras-chave: dc.subject | MINISTROS RELIGIOSOS - INFLUÊNCIA SUBVERSIVA | - |
Palavras-chave: dc.subject | INDÍGENAS - MANIPULAÇÃO | - |
Título: dc.title | Dossiê sobre denúncia de existência de subversão no meio rural brasileiro | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: