Métodos e processos de condução para o marketing institucional na PMPR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorScheremeta, Carlos Alexandre-
Autor(es): dc.contributorSilva, Helena de Fátima Nunes, 1956--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Estratégias em Segurança Pública-
Autor(es): dc.creatorNóbrega, Mirian Biancolini-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:45:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:45:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-26-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-26-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64772-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64772-
Descrição: dc.descriptionOrientadores: Carlos Alexandre Scheremeta, Helena de Fatima Nunes Silva-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização Estrategias em Segurança Publica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectParaná. Polícia Militar-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing institucional-
Título: dc.titleMétodos e processos de condução para o marketing institucional na PMPR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.