Programa de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVeiga, Claudimar Pereira da-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorResende, Gabriel Augusto Grochocki, 1992--
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:08:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:08:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-01-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-01-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64753-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64753-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Claudimar Pereira da Veiga.-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Sabendo que o Brasil é o quinto maior país do mundo tanto em área de território como em número de população, e considerando o ramo da construção civil como um dos setores que mais cresceu na década passada, analisando sérios problemas das rodovias brasileiras para ligação de diversos municípios, vemos que para o progresso de pequenas cidades brasileiras tanto quanto a oportunidade econômica de pequenos empreendedores é de fundamental importância a necessidade da presença de empresas atacadistas distribuidoras para realizar o papel do abastecimento de pequenos munícipios e pequenas empresas do setor do varejo. Entretanto, por mais que exista demanda e a necessidade da existência dessa cadeia de mercado, é fundamental o entendimento dos clientes e fatores que influência na recompra e na fidelização dos mesmos.-
Formato: dc.format34 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelidade-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectComercio atacadista-
Título: dc.titlePrograma de fidelização de clientes no canal de marketing atacadista-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.