A importância do marketing relacionado a causa na era pós-globalização

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Autor(es): dc.contributorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorHartenthal, Vinicius Segui von-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:03:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:03:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64744-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64744-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Ana Paula Mussi-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format45 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Globalização-
Título: dc.titleA importância do marketing relacionado a causa na era pós-globalização-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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