Planejamento de marketing para venda de softwares para micro e pequenas empresas : estudo de caso JAHIO.COM

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSilveira, Pedro David da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:24:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:24:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-26-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-26-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64743-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64743-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este projeto tem como tema o planejamento de marketing para a viabilização de venda de softwares para a JAHIO.COM, uma empresa de Curitiba, especializada em soluções em tecnologia. Tendo por objetivo o de apresentar a melhor solução de marketing para a JAHIO.COM, o projeto apresenta estudos bibliográficos referentes ao Marketing, Softwares e sua aplicação em micro e pequenas empresas. Além da reunião realizada com o cliente para coleta de dados, também foi feita uma pesquisa exploratória, para compreender melhor a aceitação dos softwares por micro e pequenos empresários de Curitiba. Os estudos bibliográficos e as análises das pesquisas culminaram em um diagnóstico da situação da empresa, a partir dele, em um planejamento de marketing para o mesmo, a fim de utilizar as melhores ações que a empresa deverá promover para o sucesso das vendas dos seus softwares.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectSoftware - Comércio-
Palavras-chave: dc.subjectPequenas e médias empresas-
Título: dc.titlePlanejamento de marketing para venda de softwares para micro e pequenas empresas : estudo de caso JAHIO.COM-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.