Aspectos fundamentais da terceirização e do merchandising no mercado de varejo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorHenzel, Maria Helena-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:04:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:04:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64721-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64721-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Romeu Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format160 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTerceirização-
Palavras-chave: dc.subjectMerchandising-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectComércio varejista-
Título: dc.titleAspectos fundamentais da terceirização e do merchandising no mercado de varejo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.