O currículo como campo de estudos : contribuições das teses e dissertações de currículo na década de 70-80

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLorenz, Karl Michael-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação-
Autor(es): dc.creatorXavier, Regina Célia Muniz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:08:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:08:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-03-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-03-
Data de envio: dc.date.issued1982-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64718-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64718-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Karl Michael Lorenz-
Descrição: dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Pós-Graduação em Educação-
Descrição: dc.descriptionInclui referências: p. 103-105-
Formato: dc.format117 f. : il., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectCurrículos-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa educacional-
Palavras-chave: dc.subjectDissertações - Educação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Título: dc.titleO currículo como campo de estudos : contribuições das teses e dissertações de currículo na década de 70-80-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.