O endomarketing como meio de ampliar os resultados organizacionais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorAlves, Danielle Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:01:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:01:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-21-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-21-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64643-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64643-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Diante das dificuldades de aperfeiçoar os resultados organizacionais (financeiros e de market share) e de obter diferenciação em um mercado alta mente competitivo - independente do ramo de atividade e do porte da empresa – esta monografia tem como propósito conscientizar os empresários sobre a importância do Capital Humano para este fim. Em um mercado global, onde a oferta e maior que a procura e os consumidores são mais exigentes e esclarecidos quanto aos seus direitos, qualidade de produto e preço passa a serem atributos secundários. Considerando que capital financeiro e tecnologia são commodities, o grande diferencial e a Equipe e a Cultura de Serviço. Desta forma, além da revisão teórico-empirica sobre o tema Endomarketing serão identificadas ações que podem contribuir positivamente para a competitividade das organizações bem como para a obtenção de um ambiente organizacional saudável, harmonioso e benéfico.-
Formato: dc.format70 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCapital humano-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas-
Título: dc.titleO endomarketing como meio de ampliar os resultados organizacionais-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.