O marketing social e a gestão de empresas socialmente responsáveis

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPacheco, Vicente, 1952--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorCarvalho Junior, Edson Paulo de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:09:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:09:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-19-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-19-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64588-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64588-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Vicente Pacheco-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Gestao de Negocios-
Descrição: dc.descriptionResumo: Estamos em uma fase em que a Responsabilidade Social Corporativa encontra-se em vigore em crescente expansão. Diversos empresários já estudam seus conceitos e fundamentos afim de proporcionar uma melhoria de vida para a sociedade em que atua assim como também passam a se preocupar na preservação do meio ambiente. Utilizando dessa ação, que deve ser antes de tudo voluntária, as empresas utilizam o trabalho realizado como uma estratégia de marketing focando sua marca como empresa socialmente responsável seguindo, dessa forma, uma nova tendência em vigor, a do consumidor consciente. O trabalho, utilizando deste enfoque, mostra a relação do marketing social com a responsabilidade social empresarial e todos os envolvidos nesse meio que sofrem as boas consequências das praticas, quando bem adotadas. Outro ponto importante do trabalho está ligado as maneiras e praticas que qualquer empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte, pode adotar a fim de implantar táticas socialmente responsáveis colaborando para uma sociedade mais justa e reconhecendo dessa forma sua parcela de responsabilidade perante a sociedade e o meio ambiente.-
Formato: dc.format41f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Palavras-chave: dc.subjectResponsabilidade social da empresa-
Título: dc.titleO marketing social e a gestão de empresas socialmente responsáveis-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.