A importância do marketing industrial

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTesser, Gelson João, 1955--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorRibeiro, Viviane Escolaro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:02:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:02:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64357-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64357-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Gelson Joao Tesser-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Gestao de Negócios-
Descrição: dc.descriptionResumo: Através deste estudo procurou-se analisar os aspectos re!acionados com o foco principal do que o cliente significa para o marketing industrial e se a indústria está ao lado ou a frente do cliente. Manter os bons clientes e tao importante como criar novas. E muitas das empresas se esquecem disso e não desenvolvem formas inteligentes de reavivar as relações antigas. Procuramos destacar a importância do marketing para a indústria onde consiste em focar diretamente no cliente seus novos conceitos, ideias inovadoras, considerar suas necessidades expectativas, preencher espaços existenciais da vida, bom como influenciar na gestão de negócios e bem estar em geral da sociedade. Onde os processes se diferem de maneira de saber fazer os negócios, estar a par de novas ideias em geral mais natural e real. O marketing não e só apenas divulgação e propaganda e sim também analisar, criar, estudar, inovar e aprender com o cliente novas de maneira de atividades que proporcionam a satisfação e felicidade na constituição de um mundo mais democrático, livre e empreendedor. Buscamos acima de tudo centralizar a intenção e satisfação do cliente, com preço, embalagem, satisfação, negociação e realização sobre o produto vendido, por isso que sitamos que marketing existe e não veio de uma nova "onda" ou moda e sim para atender a necessidade do homem, expondo seus interesses, necessidades e realidade. No marketing industrial seu conceito volta-se aos mecanismos mercadológicos onde através disso a empresa foca o seu cliente chefe e centraliza sua necessidade.-
Formato: dc.format42f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleA importância do marketing industrial-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.