Gestão da tecnologia da informação : sistema automático de reserva de hotel

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPacheco, Vicente, 1952--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorFacchini, Alexandre Felipe-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:08:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:08:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64343-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64343-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Vicente Pacheco-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Gestao de Negócios-
Descrição: dc.descriptionResumo: A troca do atual Sistema de Reserva de Hotel na Rede de Hotéis W, passando de manual para automático, possibilitara atingir o consumidor final, evitando a ação de intermediários, como agendas de viagem, operadoras, centrais de reservas. Além disso, busca integrar todos os canais de distribuição, internes e externos da empresa, agilizando os acessos e possibilitar ao consumidor fazer reservas em qualquer dos mais de quatro mil hotéis da Rede W em todo mundo. Esta nova ferramenta possibilita a empresa agilidade na distribuição permitindo que cada hotel atualize em tempos reais suas informações de disponibilidade, preços, promoções e descritivo do hotel. Com isso, prevê-se crescimento em torno de 7% na taxa de ocupação dos hotéis e consequente aumento de resultados. O sistema automático oferecendo a opção da Internet ao consumidor final como a grande facilitadora ao acesso ao sistema de reservas de cada hotel em tempo real. Este estudo apresenta diagnóstico sobre o comportamento e a motivação do consumidor em utilizar a Internet como canal de compra e o que o motiva a trocar os tradicionais canais de venda e distribuição, como telefone, fax e e-mail pelo novo sistema. As principais recomendações são direcionadas ao trabalho integrado entre a área de Tl responsável pela melhoria do site e a área de Marketing, responsável por fortalecer o relacionamento e fidelizar o cliente através da interatividade e facilidade de navegação do site, com ganhos reais e claramente perceptíveis para o consumidor final.-
Formato: dc.format56f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia da informação-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Título: dc.titleGestão da tecnologia da informação : sistema automático de reserva de hotel-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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