Aplicação do marketing direto como apoio na divulgação do Mercado Municipal de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPacheco, Vicente, 1952--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorBorcz, Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:03:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:03:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-06-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-06-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64302-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64302-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Vicente Pacheco-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Gestao de Negocios-
Descrição: dc.descriptionResumo: Marketing Direto é uma estratégia, que possibilita atender as necessidades de um publico especifico. Este trabalho demonstra a importância da utilização dos canais de comunicação alternativos, com o intuito de facilitar e obter a mensuração de resposta direta e precisa dos trabalhos realizados pelos comerciantes do Mercado Municipal de Curitiba, bem como o trabalho realizado pelos líderes do Mercado Municipal de Curitiba. O Marketing direto estabelece uma interatividade com o publico que se deseja atingir. Verificou-se a viabilidade de aplicação deste meio de comunicação direta para a divulgação do Mercado Municipal de Curitiba. Foi constatada a necessidade de uma comunicação direta com população a fim de agregar benefícios e de mensurar a importância da participação dos mesmos para o sucesso do Mercado Municipal de Curitiba. O feedback que o marketing direto estabelece auxilia nas tomadas de decisões a respeito das campanhas a serem realizadas e o retorno das mesmas de forma clara e objetiva.-
Formato: dc.format50 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing direto-
Título: dc.titleAplicação do marketing direto como apoio na divulgação do Mercado Municipal de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.