A estratégia e a tecnologia da informação como diferenciais competitivos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGraeml, Alexandre Reis-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorFerreira, Luciano-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T12:59:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T12:59:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-04-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-04-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64267-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64267-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Alexandre Reis Graeml-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Gestao de Negócios-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este estudo teve como objetivo avaliar o beneficio que a aplicação de estratégias e o advento da Tecnologia da informação podem proporcionar as empresas. O instrumento, e um estudo teórico mediante análise de bibliografias de forma a identificar questões que se enquadrem e ratifiquem a definição e relevância do tema. A primeira fase deu base teórica suficiente para definir e identificar determinados pontos onde julga-se haver possibilidades de aplicações praticas da teoria. A segunda fase e a apresentação efetiva da aplicação prática destas teorias nos pontos ora identificados. De posse destas informações almeja-se a utilização como consulta a pequenos fatos relevantes no cotidiano empresarial e que apoiados em conceitos possam ser expressados como alternativa a adoção d e estratégias ou reconhecimento da força e eficacia da Tecnologia da informação como diferenciais competitivos de mercado.-
Formato: dc.format47 f. : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia da informação-
Palavras-chave: dc.subjectConcorrência-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas-
Título: dc.titleA estratégia e a tecnologia da informação como diferenciais competitivos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.