Propor soluções de treinamento & desenvolvimento para colaboradores da área pós-vendas do Grupo Barigui

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCelinski, L. (Leszek)-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorCosta, Lucilene Ferreira da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T12:58:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T12:58:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-04-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-04-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64266-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64266-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Leszek Celinski-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Gestao de Negócios-
Descrição: dc.descriptionResumo: O segmento automotivo na atualidade, exige, dinamismo, arrojo e estratégias cada vez mais focadas no atendimento das necessidades dos clientes. Dentro deste contexto e que os distribuidores devem estar inseridos e alinhados em relação a qualificação dos seus profissionais para que possam oferecer a estes clientes os produtos e serviços que necessitam. Relacionar programas de treinamentos aos objetivos estratégicos da concessionaria e o grande desafio. E como objeto deste estudo, verificou-se a necessidade de identificar áreas de treinamento e desenvolvimento aos colaboradores da área Pós-vendas do Grupo Barigui propondo soluções para implantação deste novo departamento. O estudo analisa o cenário atual da área pesquisada, elabora um mapeamento dos treinamentos oferecidos pelas montadoras identificando necessidades específicas, propõem sugestões de implantação no que se refere a planejamento e controle dos treinamentos fornecidos pelas montadoras, plano de formação de treinamento e mensuração dos resultados, proposta de um cronograma para o 1º semestre de 2008, além da proposta da estrutura funcional para que esta área de treinamento provoque as mudanças pretendidas pela organização.-
Formato: dc.format78 f. : il. color., tabs., grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPessoal - Treinamento-
Palavras-chave: dc.subjectVendedores - Treinamento-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Título: dc.titlePropor soluções de treinamento & desenvolvimento para colaboradores da área pós-vendas do Grupo Barigui-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.