A influência da embalagem de produtos de consumo sobre a tomada de decisão de compra pelo consumidor

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Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBarreto, Emiliano-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:04:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:04:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-31-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-31-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64237-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64237-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Pedro José Steiner Neto-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: A embalagem foi criada com a finalidade de proteger, conter e viabilizar o transporte dos produtos. Com o passar do tempo a embalagem evoluiu, e somou-se a ela as funções de conservar, expor e vender os produtos. Hoje em dia a embalagem e uma importante ferramenta do marketing, pois atrai o consumidor por meio do seu visual atraente e comunicativo principalmente na área de produtos de consumo. O consumidor encontra hoje nas gôndolas dos supermercados uma ampla variedade de marcas e tipos de produto e neste caso, a escolha em grande parte e influenciada pela embalagem. No ato do consumo o que influência o consumidor a compra são as formas, cores, rótulo e estética do produto. Sobre este assunto foram realizados estudos e pesquisas mostrando a influência que a embalagem exerce na decisão da compra. Esta pesquisa bibliográfica tem por objetivo analisar e entender as diversas formas que uma embalagem tem de influenciar o consumidor.-
Formato: dc.format37 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagens - Consumidores - Preferencia-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagens - Bens de consumo-
Título: dc.titleA influência da embalagem de produtos de consumo sobre a tomada de decisão de compra pelo consumidor-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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