O processo de decisão de compra das consumidoras das classes C e D para produtos de moda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchetti, Renato Zancan, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing for Business Advancement-
Autor(es): dc.creatorMiranda, Bianca Cristina Fachinello-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:05:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:05:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-31-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-31-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64235-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64235-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Renato Marchetti-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketing for Business Advancement-
Formato: dc.format70 f. + anexos.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidoras - Moda-
Palavras-chave: dc.subjectVestuario - Compras - Processo decisorio-
Título: dc.titleO processo de decisão de compra das consumidoras das classes C e D para produtos de moda-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.