Branding : ferramenta estratégica para o posicionamento de marca

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Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorFranceschi, Leonardo Puhl-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:06:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:06:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-31-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-31-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64233-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64233-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Professor Cleverson Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: A escolha e a compra de uma marca pelos consumidores e definida por um conjunto de valores simbólicos dos produtos com os quais estes consumidores se identificam emocionalmente. As experiencias multisensoriais e sociais dos consumidores com a marca são estabelecidas através de ligações com suas percepções sensoriais, o que esta diretamente relacionado com a decisão de compra. O estudo identificou os conceitos e funções do branding como ferramenta para a construção da imagem emocional da marca. Como resultados desta pesquisa de abordagem qualitativa e descritiva tem o conhecimento das necessidades emocionais dos clientes e seus desejos são procedimentos que estão ligados ao plano de branding na construção da identidade da marca.-
Formato: dc.format60 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleBranding : ferramenta estratégica para o posicionamento de marca-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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