Estudo de caso : marketing turístico de Dubai

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSatyro, Antonella-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:03:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:03:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-31-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-31-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/64217-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/64217-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format181 f. : il. color., tabs., grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Turismo - Dubai (Emirados Arabes Unidos)-
Palavras-chave: dc.subjectDubai (Emirados Arabes Unidos) - Turismo-
Título: dc.titleEstudo de caso : marketing turístico de Dubai-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.