Expansão de vendas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorPecoral, Generval Aparecido-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:03:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:03:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-20-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-20-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/63985-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/63985-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Pedro José Steiner Neto-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Estratégia e Gestao Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho evidencia a importância de integrar a Expansão de Vendas, ao planejamento estratégico de uma organização. O resultado esperado consiste em desenvolver indicadores de desempenho que possibilitem o acompanhamento dos resultados em varies níveis, tornando possível uma visualização micro e macro das unidades de negócio. Isso permite a conexão de atividades estratégicas e, quando necessária, uma análise e reavaliação de suas ações, possibilitando uma readequação rápida de rumo para adequar-se ao mercado e alcançar os objetivos e metas da organização.-
Formato: dc.format69 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectVendas-
Palavras-chave: dc.subjectVendedores-
Palavras-chave: dc.subjectCanais de distribuição-
Título: dc.titleExpansão de vendas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.