Embalagem : muito além da matéria-prima : a influencia da embalagem no processo de compra

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCarvalho, Denise Maria Woranovicz, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMortean, Sandra Elisa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:05:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:05:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-17-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-17-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/63873-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/63873-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Denise Carvalho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: A importancia da embalagem no mundo contemporâneo cresce a cada dia e, ao Iongo dos anos, ela tem se transformado para agregar outras importantes funções, além de simplesmente proteger e transportar o produto. Uma de suas funções principais - senão a principal - é a de "encantar" o consumidor para que ele a escolha dentre varias opções disponíveis na gondola expositora. Dentro deste contexto, este trabalho apresenta a importância da embalagem como ferramenta de marketing, tomando-se um dos principais atrativos na decisão de compra do consumidor. Apresenta também aspectos visuais e funcionais, dados atuais de mercado, bem como considerações sobre os impactos ambientais e principais ações de reciclagem dos fabricantes de embalagens.-
Formato: dc.format72 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagens - Comercialização-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagens - Indústria-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleEmbalagem : muito além da matéria-prima : a influencia da embalagem no processo de compra-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.