Atributos valorizados pelo cliente na escolha da loja varejista de confecções : estudo de caso da loja Minhocão

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBatata, Carina Rodrigues-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:08:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:08:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-14-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-14-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/63785-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/63785-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Steiner-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Gestão Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: A pesquisa se identifica como um estudo de caso que utilizou como referência a empresa Loja Minhocão, empresa escolhida para a aplicação deste projeto de conclusão de curso. O objetivo foi formado para analisar os atributos valorizados pelos clientes na escolha varejista de confecções, considerando as impressões dos clientes da Loja Minhocão. Utilizou-se para desenvolvimento do trabalho subsídios qualitativos, que analisa conteúdos como obras referenciadas, e quantitativa, método que utilizou considerações representativas de cem clientes e apresentou o instrumento de coleta questionário estruturado para captar as informações. A análise dos resultados obtidos busca orientar as ações da própria empresa Minhocão ampliando as empresas com perfil similar. Questões como tendências do segmento de varejo e o "tema" qualidade são apresentados neste estudo. A amostra pesquisada identifica os atributos, que engloba produtos e serviços oferecidos, qualidade de atendimento, experiência de mercado, pregos e profissionalismo. Há condições, com os resultados obtidos neste estudo, de colaborar com o desenvolvimento do segmento de confecção no que tange o desempenho das empresas varejistas de confecções junto a seus clientes.-
Formato: dc.format95 f.-
Formato: dc.formatvideo/x-ms-wmv-
Formato: dc.formatapplication/octet-stream-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectVestuario - Comércio-
Título: dc.titleAtributos valorizados pelo cliente na escolha da loja varejista de confecções : estudo de caso da loja Minhocão-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.