Marketing hospitalar : um estudo de caso no Hospital de Clínicas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorLara junior, Gerson Soares de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:05:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:05:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-14-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-14-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/63783-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/63783-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Estratégia e Gestao Empresarial-
Formato: dc.format101 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectUniversidade Federal do Paraná. Hospital de Clínicas-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing hospitalar-
Título: dc.titleMarketing hospitalar : um estudo de caso no Hospital de Clínicas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.