Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Angeli, Eduardo, 1981- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas | - |
Autor(es): dc.creator | Dalpiaz, Eloise, 1993- | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-01-31T13:07:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-01-31T13:07:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-10-10 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-10-10 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/63677 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/63677 | - |
Descrição: dc.description | Orientador : Eduardo Angeli | - |
Descrição: dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Ciências Econômicas | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : O objetivo deste trabalho é compreender melhor o que foi a Conferência de South Royalton, a sua importância para o renascimento da Escola Austríaca e o legado deixado para as ciências econômicas. A metodologia utilizada foi qualitativa e exploratória, partindo de análises bibliográficas e documentais para proposições e desenvolvimento. A presente pesquisa permitiu confirmar a Conferência de South Royalton como um dos principais elementos propulsores do renascimento da Escola Austríaca. | - |
Formato: dc.format | 57 p. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Escola austriaca de economistas | - |
Título: dc.title | A Conferência de South Royalton e a reorganização da Escola Austríaca nos EUA | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: