
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO - FUNAI | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T11:17:41Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T11:17:41Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-10-07 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-10-07 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 1971 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/63585 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/63585 | - |
| Descrição: dc.description | Memo nº 211/DGPI (04 de maio de 1973), Informação nº 001/DGPI (12 de março de 1973), Memo nº 135/DGPI (04 de maio de 1971), Of. nº 011/SSI/FUNAI/71 (17 de maio de 1971), Memo nº 093/DGPI (01 de abril de 1971), Of. nº 023/SC/78 (10 de julho de 1978), Of. nº 0229/78-8ª D (29 de junho de 1978), Planta de Situação Rio Pitinga, Relação dos Pedidos de Pesquisa e Licenciamentos Protocolizados (maio e junho de 1978), Telegramas. | - |
| Descrição: dc.description | Dossiê referente a solicitação de informação sobre a presença da empresa Minérios de Rondônia e de estrangeiros em áreas indígenas em Roraima | - |
| Descrição: dc.description | CEV | - |
| Descrição: dc.description | Com boa leitura | - |
| Formato: dc.format | 20 páginas, com mapa | - |
| Formato: dc.format | monochrome | - |
| Formato: dc.format | original | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil | - |
| Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | ESTRANGEIROS - ÁREAS INDÍGENAS; | - |
| Palavras-chave: dc.subject | ESTRANGEIROS - RORAIMA; | - |
| Palavras-chave: dc.subject | MINÉRIOS DE RONDÔNIA; | - |
| Palavras-chave: dc.subject | RIO PITINGA; | - |
| Palavras-chave: dc.subject | RESERVA INDÍGENA WAIMIRI/ATROARI; | - |
| Palavras-chave: dc.subject | RESERVA DE CASSITERITA; | - |
| Palavras-chave: dc.subject | COMPANHIA DE PESQUISA DE RECURSO MINERAL; | - |
| Palavras-chave: dc.subject | TIMBÓ - INDÚSTRIA DE MINERAÇÃO LTDA; | - |
| Palavras-chave: dc.subject | RESERVA DE MINERAIS; | - |
| Título: dc.title | Dossiê sobre Presença de Elementos Estrangeiros em áreas indígenas | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: