A influência direta das pesquisas eleitorais na intenção de voto entre eleitores do município de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSilva, Danielle de Mello e-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:00:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:00:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-17-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-17-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/63356-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/63356-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Steiner-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketing-
Formato: dc.format44 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa eleitoral - Curitiba (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectEleiçoes - Curitiba (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectVoto - Curitiba (PR)-
Título: dc.titleA influência direta das pesquisas eleitorais na intenção de voto entre eleitores do município de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.