Marketing de incentivo : uma análise das campanhas de incentivo da GVT

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFernandes, Dulce Maria Paiva-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMenezes, Roselane-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-01-31T13:10:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-01-31T13:10:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-16-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-16-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/63325-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/63325-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Dulce Fernandes-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format35 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectTelecomunicaçoes - Empresas - Marketing-
Título: dc.titleMarketing de incentivo : uma análise das campanhas de incentivo da GVT-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.