A importância do pós-marketing para a fidelização do cliente nas empresas de duplicação de mídia digital

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Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorLima, Veridiana Santos de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:59:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:59:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/63133-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/63133-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Gestao de Negocios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Com a globalização e o surgimento cada vez mais rápido de novas tecnologias, que por sua vez geram a evolução constante dos produtos, nos mostram que o mercado da Tecnologia da informação passa por transformações cada vez mais rápidas e radicais. E a disseminação do conhecimento, obtida através da internet e o avanço das telecomunicações, tornam o cliente cada vez mais informado sobre o produto que deseja adquirir, desta forma o cliente torna-se mais exigente, procurando entre várias empresas, aquela que melhor atender suas expectativas. A conotação de marketing de relacionamento como "pós-marketing" sendo um processo para proporcionar satisfação contínua e reforço aos indivíduos ou organizações que são clientes atuais ou que já foram clientes, pretende que os clientes sejam identificados, reconhecidos, comunicados, auditados em relação a satisfação e respondidos. O objetivo do pós-marketing e construir relacionamentos duradouros com todos os clientes. Considerando o contexto atual de serviços complexes e produtos utilizando alta tecnologia, o pós-marketing se torna fator preponderante nas decisões de compra. (VAVRA, 1993).-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMídia digital-
Título: dc.titleA importância do pós-marketing para a fidelização do cliente nas empresas de duplicação de mídia digital-
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